terça-feira, 24 de maio de 2011



 A bíblia nos diz em Jeremias (29-14) que Deus é quem sabe que pensamento tem a nosso respeito, mais mesmo assim pensamos “Como eu queria saber o que ela (e) pensa de mim” ou perguntamos em nosso intimo “Será que minhas atitudes estão agradando?” ou até sobre a nossa aparência “Será que estou bonita o suficiente?”.
  Dessa forma esquecemos que não importa o que está ou aquela pessoa pensa ou fala de você, mais sim o que Deus o maravilhoso e perfeito em sua criação pensa a seu respeito. Portanto vamos modificar o nosso foco e refletir sobre o que Deus pensa de nós e perguntar “Será que estou sendo o que Deus quer que eu seja?”, “Será que o meu coração está limpo como Deus quer que ele esteja?”.
 Amigas, vamos fazer de Deus o nosso centro o nosso tudo! Vamos fazer com que a nossa orbita gire em torno de Deus. Foi Deus que nos formou Ele que nos criou e antes mesmo de nascermos Eles já nos conhecia (Jeremias 1-5). Deus já sonhava conosco! Com sua forma de orar, de pedir perdão, com suas palavras carinhosas que diz a Ele em sua adoração. Sejamos fiéis a Ele.
 Que Deus seja o centro de TUDO em nós, das nossas ações, dos nossos relacionamentos e até mesmo questionamento.
“Seja o centro Senhor!”
Essa canção tem tudo a ver com essa devocional:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridas, obrigada por estarem comentando o quanto o post acima te abençoou. Peço somente que os comentários condigam com o fato de vcs serem cristãs, ok??
Sei que terão bom senso e usaram este veiculo para somar conosco...
Fiquem na paz ;D