sexta-feira, 10 de junho de 2011

CAPACITA-ME

  

Com tudo o que vivemos diariamente acabamos esquecendo que fomos imensamente amados por DEUS que nos redimiu dos nossos pecados por AMOR... AMOR... AMOR.
Essa é a palavra, esse o sentimento! Mais talvez não sejamos capazes de agir com amor o tempo todo, e como consequência não fazemos o JESUS faria ((devemos tentar fazer o que JESUS faria em nosso lugar, ok???))... Queridas leitoras essa canção resume minhas palavras em CAPACITA-ME. Este vem sendo o meu clamor capacita-me SENHOR a amar o meu irmão, a liberar perdão ((coisas que podem ser é difícil ás vezes)).

SENHOR FAZ DE MIM UM SER HUMANO CAPACITADO A AMAR. 






2 comentários:

  1. Oii, gostei muito do blog do seguindo, da uma passadinha no blog e veja o selinho que dei para o seu Blog http://musicaevangelicafernanda.blogspot.com/p/selinhos.html e o último da página, se gostar do blog segue, aceita parceria?

    ResponderExcluir
  2. Tem uma brincadeira pra vc lá no meu blog! Passa lá depois!
    Deus abençoe! ^^

    ResponderExcluir

Olá queridas, obrigada por estarem comentando o quanto o post acima te abençoou. Peço somente que os comentários condigam com o fato de vcs serem cristãs, ok??
Sei que terão bom senso e usaram este veiculo para somar conosco...
Fiquem na paz ;D